Ícone do site

Os ratos estão vencendo

Anúncios

Luis Gonzaga Belluzzo tem decepcionado a todos que acreditaram que sua gestão serviria de exemplo para modificar o atual estado de putrefação do futebol brasileiro.

Tem cometido uma sucessão de erros inexplicáveis para uma pessoa de sua qualificação, tanto moral como profissional.

Acreditei que por ser freqüentador de diversos gabinetes de gente ligada à política nacional, viria para o Palmeiras escolado em lidar com o nocivo mundo da cartolagem.

Puro engano.

Não me dei conta de um fator – não utilizado na política – e que poderia atrapalhar demais a sua gestão.

Belluzzo ama tanto o Palmeiras que chega a atrapalhar.

Motivo pelo qual foi surpreendido, algumas vezes, em destemperos inaceitáveis em uma condição normal de comandante, mas explicáveis para quaisquer torcedores que um dia se viram contrariados em seus desejos.

Sua gestão está contribuindo para que os ratos escondidos no navio surjam como se fossem salvadores de uma pátria que eles mesmos ajudaram a destruir.

Facebook Comments
Sair da versão mobile