Publicamos, recentemente, que o site Futebol Interior – aquele que cobra para postar notícias – processou a ACEESP.
Dois de seus proprietários, Arthur Eugênio Mathias – que saiu algemado da CPI do Narcotráfico e do Roubo de Cargas – e Élcio Paiola foram expulsos da entidade por falta de ética profissional, entre outras acusações.
Edgard Soares – que dispensa apresentações – escapou por não ter seu nome na documentação do site.
Novamente essa gente foi humilhada na justiça.
Não só perderam a causa como sofreram um duro contra-golpe.
Desta vez é a ACEESP que resolveu processá-los.
Testemunhas – algumas voluntárias – é que não faltam.
583.00.2010.106045-6/000000-000 – nº ordem 152/2010 – Procedimento Ordinário (em geral)
ASSOCIAÇÃO DOS CRONISTAS ESPORTIVOS DO ESTADO DE SAO PAULO X FUTEBOL INTERIOR ASSESSORIA E COMERCIO DE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA – Vistos.
Com base nas cópias de fls. 307/368 e 378/388 e do extrato de movimentação de fls. 389/390, depreende-se que houve neste Juízo uma ação ajuizada pela FUTEBOL INTERIOR (autora) contra a ACEESP (ré), na qual foi indeferido pleito de antecipação de tutela (fls. 369) e, talvez por conta disso, posterior desistência da então AUTORA Futebol Interior (fls. 378), com homologação e extinção (fls. 379 e fls. 390).
Agora os pólos se invertem, pois ajuíza a ACEESP – na qualidade de autora – ação contra a FUTEBOL INTERIOR, outrora autora em processo extinto.
Não se trata, pois, de RENOVAÇÃO DE PEDIDO feito pela MESMA AUTORA, sobre idêntico ou assemelhado tema, a ensejar a prevenção deste Juízo e distribuição por dependência.
Ex positis, inexistindo conexão ou prevenção, determino a imediata distribuição livre do feito a uma das Varas Cíveis Centrais da Capital, com as baixas de estilo e nossas homenagens.Int. – ADV RONY VAINZOF OAB/SP 231678
