Em todos os impérios, sejam eles tradicionais, mafiosos ou até de carnavais, sempre existem aqueles que se prestam ao papel de “bobo da corte”.
No Corinthians existe uma pessoa que transcende a falta de capacidade intelectual.
Marcio “Gordo” é um exemplo clássico de deficiência de raciocínio e desprovimento de caráter.
Ele era o idiota que os “covardes” mandavam me provocar quando estava em eventos e até nas partidas do Corinthians, disputadas no Pacaembu.
Hostilizava-me, chamava para a briga, mas, como sempre, recebia minha indiferença como resposta.
Parece que a “mamata” de Marcio “Gordo” terminou no Corinthians.
Digo “parece” porque o rabo preso que o “Taxinha” tem com ele é muito grande, portanto, terá que ter coragem e talvez algum “benefício” extra para afastá-lo definitivamente.
O “Bobo” roubou o “Rei”.
Explicarei melhor.
Marcio era motorista do filho de Andres Sanchez, vulgo “taxinha”, presidente do Corinthians.
Recebia R$ 1.300,00 apenas para buscar o garoto na escola.
Como o Corinthians virou uma verdadeira “zona”, “Gordo” recebeu de Andres Sanchez, no final de 2009, uma carteirinha de diretor, podendo então assistir partidas do clube sem pagar e também, acreditem, viajar no mesmo avião dos jogadores.
Por este motivo – e também por saber de “algumas” coisas – a soberba subiu àquela cabeça dotada de tão minúsculo cérebro.
Passou a cometer “mancadas” com o “Taxinha”, além de destratar conselheiros e associados do clube.
Em novembro recebeu R$ 5 mil de Andres Sanchez sob a alegação de que iria realizar uma cirurgia de redução de estômago – Haja “trabalho” para o cirurgião.
Na verdade gastou todo o dinheiro com dívidas e proporcionando “desprazer” para algumas condenadas.
Mas a gota d’água, que ocasionou sua demissão, aconteceu neste mês.
Atendendo a um pedido da ex-mulher, “Taxinha” pediu para o “bobo” que buscasse parentes dela no Aeroporto.
Em estado um tanto quanto “alterado”, Marcio “Gordo” esqueceu da ordem e desceu para a praia, com o veículo do presidente corinthiano.
Evidente, causou um clima terrível e sua demissão foi inevitável.
Somente uma “carta na manga” pode salvar o emprego do “bobo”.
Muitos acreditam que ele a possua.
Resta saber se terá coragem de utiliza-la.
EM TEMPO: A “Figura” será candidato a Deputado Estadual em São Paulo… pobre mundo…
