Hoje parei para fazer uma analise interessante.
Não tenho dúvidas de que a atual administração corinthiana é das piores da história do clube.
Sem competência, nem transparência.
Lembrei-me de Wadih Helou.
O padrinho de todos que lá estão.
Nesi Curi, Andres Sanchez, Mario Gobbi, entre outros.
É de impressionar a semelhança na maneira de agir.
O aluno realmente seguiu os passos do mestre.
A administração de Helou era exatamente como a de Andres Sanchez.
Não ganhava títulos.
As dívidas se acumulavam. (Andres pegou o clube devendo R$ 100 milhões, hoje o valor já ultrapassou em aproximadamente 35%)
Transparência não existia.
E a equipe formada não era de confiança.
Mas em um quesito Andres superou Helou.
Na administração de seu mestre havia mais incompetentes do que bandidos.
O quadro atual, lamentavelmente, foi invertido.
A incompetência é grande.
Mas a bandidagem é ainda maior.