Herói Vicente e Neto

Em 2020, o grupo DASS SUL, responsável pela fabricação e distribuição dos principais artigos esportivos no país, além de Flamengo e Palmeiras, processaram o editor da BAND, Rodrigo Pucci, pela comercialização, ilegal, de produtos destas marcas.

A popular ‘pirataria’.

O jornalista, segundo informações, é integrante da equipe do programa ‘Donos da Bola’, apresentado pelo ex-jogador Neto.

As vendas eram realizadas pelo site http://resenhasdabola.com.br, que permanece ativo.

Provavelmente por conta da ligação com Neto – que o segue no Instagram, Rodrigo solicitou ao bacharel em direito Herói Vicente, atual diretor jurídico do Timão, que intermediasse acordo para a resolução do problema.

Foi o que aconteceu.

Em 02 de setembro de 2020 (o documento, equivocadamente, foi grafado com o ano de 2019), Vicente assinou, na condição de procurador do jornalista da BAND, acordo de pagamento de custas judiciais a Palmeiras e Flamengo (R$ 2,25 mil para cada clube), com a DASS SUL abrindo mão de indenização.

O acordo prevê ainda R$ 10 mil de multa para descumprimentos futuros.

Três meses depois, Herói Vicente assumiu a diretoria jurídica do Corinthians.

O Blog do Paulinho recebeu a informação de que produtos com símbolos do Timão também seriam, sem a devida licença, negociados no portal, mas o clube, que tem por hábito judicializar estas causas, nunca processou o jornalista.

Facebook Comments