Arthur Eugênio Mathias, Zenon e Edgard Soares

O site ‘Futebol Interior’, conhecido por cobrar propinas para criar ‘fake-news’ dos bastidores da bola, aprontou novamente.

Desta vez contra o Bragantino.

Logo após a derrota da equipe para o Palmeiras, o portal inventou que o treinador Barbieri foi demitido, com direito a ‘nota oficial’ fajuta do clube interiorano:

A ‘notícia’ foi retwittada, talvez por descuido, pelo jornalista Flávio Prado.

Há décadas no mercado, é pouco provável que desconheça o afamado ‘site bandido’.

O Bragantino, por óbvio, desmentiu.

Diante da repercussão, o ‘Futebol Interior’ retirou a postagem do ar e, em seu lugar, publicou outra com o título: “Suposta demissão de Barbieri do Red Bull Bragantino movimenta a internet e gera confusão”.

Tornou a mentir:

“Uma suposta demissão do técnico Maurício Barbieri, do Red Bull Bragantino, agitou as redes sociais na noite deste sábado”

“A informação teria sido vista inicialmente nas próprias páginas oficiais do clube. E gerou informações imprecisas, até o esclarecimento do clube, por volta das 22 horas”

Nunca existiu publicação alguma nas redes oficiais do Bragantino.

Os donos do site Futebol Interior são Arthur Eugênio Mathias, que saiu algemado das CPIs do narcotráfico e do roubo de cargas, além de ter sido expulso da ACEESP após denúncia do Blog do Paulinho, e, sem constar na documentação, o conselheiro do Corinthians Edgard Soares, que, através de empresas – algumas em nome do filho, recebeu quantia milionária do governo Bolsonaro para criar e distribuir ‘fake-news’.

Treinador João Telê protesta contra extorsão do ‘Futebol Interior’
Facebook Comments