Advertisements
Blog do Paulinho

O descaso dos conselheiros com o Vasco da Gama

Recentemente, Assembleia Geral do Vasco da Gama aprovou alterações estatutárias que permitirão ao departamento de futebol do clube adesão ao sistema de SAF.

Porém, daí por diante, tudo segue obscuro.

Descobriu-se que a diretoria mentiu ao Conselho e, por consequência, a associados e torcedores, sobre os termos de pré-acordo com o ‘777 partners’, grupo de investidores que objetiva comprar 70% do futebol cruzmaltino.

Os maiores desarranjos se deram em clausulas que, nitidamente, entregaram aos possíveis parceiros os direitos sobre quase a totalidade dos jogadores, antes mesmo da assinatura do acordo, em operação, aparentemente, disfarçada de empréstimo.

Apesar disso, de 150 possíveis, apenas 48 conselheiros beneméritos compareceram à reunião da última terça-feira, que era específica para tirar dúvidas sobre o negócio.

Um descaso absoluto com a agremiação.

Seja qual for o destino do Vasco da Gama após a conclusão da venda de seu departamento de futebol, ainda que não seja o negócio dos sonhos – como, parece, não será -, o risco de permanecer nas mãos de amadores desinteressados ou, em alguns casos, espertalhões, parece sem ainda maior.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: