Leila Pereira e Olivério Junior em reunião com a ‘Mídia Palestrina’

Em desgraça com a torcida após inserir no convívio do clube o agente de jogadores Olivério Junior, com poderes nos departamentos de marketing e comunicação, além de óbvia ingerência no futebol, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, trabalha, nos bastidores, para tentar, ao que parece, modificar esse quadro através do trabalho de influencers ligados ao Verdão.

A dupla reuniu-se com donos de sites inseridos na apelidada ‘mídia palestrina’.

No encontro, ratificou que permanecerá ao lado de Olivério, ressaltando que o contrato se dará através de pessoa jurídica, como se isso amenizasse alguma coisa.

Por fim, disse que não pode discriminar o trabalho do ‘companheiro’ – com quem trabalha há sete anos – pelo fato dele ser corinthiano.

Omitiu, porém, o nítido conflito de Olivério assessorar, conjuntamente, os principais cartolas e os agentes ligados ao alvinegro.

E isso nem é o pior que se pode dizer sobre ele.

O simples fato de existir no clube a menor suspeita de possibilidade de negócios paralelos no departamento de futebol, além da citação, de ambos, em inquérito que investiga ‘lavagem de dinheiro’ – além doutros crimes, dá a tônica do perigo real desse tipo de relação.

A ver, o comportamento desses influencers palmeirenses.

Madame amenizou a opinião da Mancha Verde, que, pra não ficar feio, critica Olivério, mas é incapaz de afronta-la; o mesmo ocorrerá com os portais visitados por milhares de palmeirenses?

Facebook Comments