No recente 13 de novembro, a torcedora Priscila Laune Soares comprou dois ingressos para assistir a Corinthians e Fluminense, no valor, cada um, de R$ 500.
Tratava-se do setor ‘Oeste Business’, com direito, segundo anunciado, a Buffet variado e bebidas (não alcoolicas) à vontade.
Diz o texto do site:
“(…) conta com alimentação e bebidas (não alcoólicas) inclusas e tem uma varanda panorâmica no meio do campo, onde se localizam as confortáveis cadeiras e um amplo espaço interno com sofás, poltronas, mesas e DJ ao vivo, que mantêm o clima descontraído)”
Nada disso foi encontrado.
Ao chegar no estádio, Priscila recebeu, tão somente, uma sacolinha com dois lanches (apelidados nos estádios como ‘X-Miséria’) e uma garrafinha única de água, em temperatura morna.
Um ‘conto do vigário’ que acaba, por óbvio, afastando novos consumidores do local.
Por conta do descaso, e das mentiras (sequer havia o anunciado DJ ao vivo), a torcedora ingressou com ação judicial contra o Timão, que poderá gerar, em danos materiais e morais, novo prejuízo ao caixa alvinegro.
E qual o numero do processo?