No recente 13 de novembro, a torcedora Priscila Laune Soares comprou dois ingressos para assistir a Corinthians e Fluminense, no valor, cada um, de R$ 500.

Tratava-se do setor ‘Oeste Business’, com direito, segundo anunciado, a Buffet variado e bebidas (não alcoolicas) à vontade.

Diz o texto do site:

“(…) conta com alimentação e bebidas (não alcoólicas) inclusas e tem uma varanda panorâmica no meio do campo, onde se localizam as confortáveis cadeiras e um amplo espaço interno com sofás, poltronas, mesas e DJ ao vivo, que mantêm o clima descontraído)”

Nada disso foi encontrado.

Ao chegar no estádio, Priscila recebeu, tão somente, uma sacolinha com dois lanches (apelidados nos estádios como ‘X-Miséria’) e uma garrafinha única de água, em temperatura morna.

Um ‘conto do vigário’ que acaba, por óbvio, afastando novos consumidores do local.

Por conta do descaso, e das mentiras (sequer havia o anunciado DJ ao vivo), a torcedora ingressou com ação judicial contra o Timão, que poderá gerar, em danos materiais e morais, novo prejuízo ao caixa alvinegro.

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