Advertisements

Complexo do Ibirapuera: quem ganha e quem perde com a privatização?

Por ESPORTE PELA DEMOCRACIA

Nesta terça-feira, 28/09, os atletas olímpicos Ricardo Prado, Vera Mossa e Maju Herklotz, com mediação da jornalista e nadadora Adriana Mendes, conversam sobre a história do Ibirapuera e seu Complexo Esportivo, cheio de conquistas e vitórias, os projetos e sonhos para promover o esporte de base no espaço e do movimento que luta pela sua manutenção e contra sua privatização.

Além do grandioso Ginásio, o Complexo também inclui Parque Aquático e Pista de Atletismo.

Vem saber mais sobre esse nosso espaço público que estão querendo nos tirar.

Às 18h, no perfil do @esportepelademocracia.


Adriana Mendes é jornalista, nadadora e ativista do movimento @votenelas .

Maria Julia Herklotz (Maju) é arquiteta e mestranda pela USP, esgrimista da equipe brasileira de 1996 a 2008 e atleta olímpica em Atenas 2004.

Ricardo Prado é campeão e recordista mundial e vice-campeão olímpico de 400m medley. Diretor de desenvolvimento da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos e Gerente de Esportes Aquáticos no Comitê Organizador Rio 2016.

Vera Mossa, atleta olímpica de vôlei, participou de três jogos olímpicos: 1980, 1984 e 1988. Esteve também no Mundialito de 1982 no Ginásio do Ibirapuera.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: