Deise (esposa) e Diego ‘Di’ Agiani

Diego Araujo Agiani, vulgo ‘Diego Di’, fugiu de Campo Limpo Paulista, cidade utilizada para iludir novas vítimas sob o discurso de seu golpe tradicional: a criação de uma ‘Feirinha da Madrugada’.

A vítima mais famosa foi a Portuguesa de Desportos, que chegou a aterrar as piscinas do clube para receber o ‘empreendimento’.

Agora, as pessoas lesadas, lamentavelmente, são mais modestas.

Avolumam-se no Foro de Campo Limpo Paulista ações judiciais que buscam reaver dinheiro que Diego, indevidamente, embolsou como ‘sinal’ para a entrega de boxes nunca inaugurados.

Nos primeiros processos, como previsto, o ‘empresário’, que, noutras bandas, embolsou dinheiro até como ‘pastor’ de igreja, formalizou acordos para ganhar tempo e, por óbvio, nada pagou.

Recentemente, até a recente advogada de Diego, Dra. Soraya, deixou de comparecer às audiências, apesar de citada.

Detentor de diversos indiciamentos sob acusação de Estelionato, a vida delituosa de Diego foi exposta, em primeira mão, por este Blog do Paulinho, o que acabou por livrar muitos leitores de vários dissabores.

É improvável que o dinheiro das vítimas seja ressarcido.

Restará aos mais indignados a motivação do Ministério Público para, ao menos, tentar impedir novas atividades criminosas de Agiani.

Facebook Comments