Advertisements

Técnico ‘sugerido’ por Carlos Leite assume sub-20 do Corinthians

Diogo Siston que, há algumas semanas, pediu demissão das categorias de base do Vasco da Gama sabendo que seria contratado pelo Corinthians – que ainda mantinha, ativo, outro treinador – foi confirmado, esta semana, como comandante do Sub-20 do Timão.

Trata-se de mais uma ‘sugestão’ do agente Carlos Leite.

A vascainização da base alvinegra promete, nos próximos dias, trazer ao clube, ao menos, mais cinco profissionais cariocas, todos simpáticos ao agente.

Enquanto isso, o clube cruzmaltino, sem que o elenco principal tenha se aproveitado da ‘excelência’ do ‘trabalho’ desse grupo, amarga péssimo resultado na Série B, da qual, ao que parece, permanecerá mais uma temporada.

O caso da base do Corinthians é escancarado, vergonhoso e requer socorro imediato, ainda que não formalmente solicitado.

Trata-se de um departamento conduzido, extra-oficialmente, mas, efetivamente, por um bicheiro com fama de perigoso, em que um de seus mais próximos é conhecido como ‘o bolso’, o Diretor empossado é dono de DUAS empresas de agenciamento de atletas e toda a diretoria, ciente dos fatos, finge que nada estaria acontecendo, viabilizando, a maioria por ação, mas muitos por omissão, a bandalheira óbvia do setor.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: