Advertisements

Locatário de bunker utilizado por Flávio Bolsonaro foi preso ao tentar se passar por Juiz de Direito

Junior Prazeres, Flávio Bolsonaro e Alan Belaciano

A coluna de Lauro Jardim, em ‘O Globo’, revela que Flávio Bolsonaro tem se utilizado de uma mansão recém alugada em Brasília para realização de reuniões reservadas (O novo local de Flávio Bolsonaro para reuniões reservadas em Brasília | Lauro Jardim – O Globo)

O locatário, no papel, é o Bacharel Alan Belaciano, velho conhecido do leitor deste Blog do Paulinho.

Publicamos, por exemplo, que, em 2005, Belaciano foi preso, em flagrante, após tentar se passar por Juiz de Direito, na tentativa de enganar um Policial Militar.

Indiciado por Falsidade Ideológica e tentativa de Estelionato, escapou do julgamento porque o crime prescreveu.

No âmbito esportivo o comportamento de Belaciano também não é dos melhores.

Em meio ao famoso ‘Caso Heverton’, que resultou no rebaixamento da Portuguesa no Brasileirão, o Bacharel, que defendia o clube ao lado de Osvaldo Sestário, foi flagrado em jantar, ao lado do sócio, com a parte contrária, o procurador Paulo Schmidt, do STJD.

Na filmagem, é possível notar o amigo de Flávio Bolsonaro comentando sobre um caso do Ceará, equipe para quem também prestava serviços jurídicos:

Belaciano e Sestário são apontados, por diversas fontes, como beneficiários de suposto esquema oriundo do Departamento de Registros da CBF, em que seriam sempre indicados a clubes enrolados com esse tipo de documentação.

Nesse contexto, chegaram à defesa da Portuguesa.

As ‘sugestões’ às agremiações partiriam de Reinaldo Buzzoni, eterno Diretor de Registros, investigado em recente CPI do Futebol, sobrevivente de todas as quedas, e até prisão, de presidentes recentes da entidade.

Em 2018, Belaciano, em ajuda ao candidato Julio Brant, envolveu-se em rolos no Vasco da Gama, ocasião e que foi acusado de coagir associados do clube a faltarem com a verdade durante o processo eleitoral.

No mesmo ano, incomodado em ter seus problemas revelados – principalmente o caso da prisão por tentativa de se passar por juiz de direito – Belaciano comemorou, em seu Instagram, a prisão deste editor do Blog do Paulinho, republicando postagem, com ‘fake-news’, de site simpático ao policial Orlando Rollo, também adepto do Bolsonarismo, que depois viria a infelicitar o Santos na presidência.

Em ‘o Globo’, Jardim revela que Belaciano divide o imóvel, utilizado como novo ‘bunker’ de Flávio Bolsonaro, com o corretor de seguros Cristiano Campos, o Cris, preso em dezembro na mesma operação que encarcerou Marcelo Crivella.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: