Advertisements

Conselheira do Santos sofre assédio judicial de enrollado ex-presidente do clube

Conselheira do Apocalipse (@Valeria_MSantos) | Twitter

Valeria Mendes, combativa conselheira do Santos, está sofrendo assédio judicial do ex-presidente Orlando Rollo, membro do baixo-clero da Polícia Civil do Estado de São Paulo e ‘dono’ de uma loja maçônica na Baixada Santista.

As razões dos processos são as críticas aos hábitos de alguns integrantes da cartolagem do Peixe.

Entre os quais, Orlando Rollo.

A perseguição acentuou-se quando Valéria, corajosamente, contribuiu para a expulsão de Sérgio Ramos, aliado histórico do policial.

Há quem acredite, também, que boa parte das motivações de Rollo contra a conselheira seria pelo fato dela ser mulher, porque comportamento semelhante não teria sido adotado após críticas menos elegantes doutros conselheiros alvinegros.

Vale lembrar que, enquanto Presidente, o sujeito acolheu o estuprador Robinho, mantendo seu contrato vigente mesmo após a divulgação de áudios repulsivos que incriminavam o jogador, condenado em duas instâncias pelo delito.

Rollo, recentemente, ameaçou também o esposo de Valéria, por conta de críticas a seu trabalho no portal ‘Meu Peixão’.

O casal tem recebido também ataques de correligionários do policial.

Em meio a esse clima, as contas dos dois últimos presidentes do Santos, José Carlos Peres e Orlando Rollo, receberam parecer de reprovação, o que poderá implicar em graves punições administrativas – se não expulsão – dos quadros importantes da agremiação.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: