Advertisements

Polícia investiga utilização da ‘Vai-Vai’ em lavagem de dinheiro de facção criminosa

Desfile da Vai-Vai

Na última quarta-feira (19), a Policia de São Paulo invadiu o apartamento de nº 22, localizado à Rua Bittencourt Sampaio 195, para prender Berenice Marcondes Machado de Barros, investigada por suposta participação em crime de ‘lavagem de dinheiro’.

A prisão tem temporária foi decretada.

Berenice, segundo as investigações, ajudaria a dar origem a recursos obtidos através de roubos e sequestros que seriam executados por seus filhos, Luiz Eduardo Marcondes Machado de Barros, vulgo ‘Du da Bela Vista’ – que está preso na Penitenciária de Mossoró, e Luiz Roberto Marcondes Machado de Barros, o ‘Beto da Bela Vista’ – que seria o ‘testa de ferro’, ocupando o cargo de Diretor de Finanças (que era do irmão) da afamada escola de samba ‘Vai-Vai’ .

Durante a operação, três veículos de luxo foram apreendidos, além de diversos objetos de valor.

Luiz Roberto e sua esposa Ana Claudia Cantor Sitriniti também estão com prisão temporária decretada pela 2ª Vara de Crimes Tributários, Organização Criminosa e Lavagem de Dinheiro, mas ainda não foram localizados.

É grande a suspeita de que a ‘Vai-Vai’ poderia estar servindo de ‘lavanderia’ para importante facção criminosa.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: