Haroldo Dantas

Ex-presidente do Conselho Fiscal do Corinthians, Dr. Haroldo Dantas tem pretensões políticas evidentes no clube, correligionário que é, há anos, de Osmar Stabile, que já saiu candidato algumas vezes.

Ambos votaram em Jair Bolsonaro para presidente.

Mas, pior do que tê-lo feito é ainda permanecer com ele, apesar do genocídio comprovado de, por enquanto (até ontem), 321.886 pessoas.

Tempos atrás, Stabile admitiu a autoria de um vídeo, efetivamente produzido por outro conselheiro do Corinthians, Edgard Soares, em homenagem ao Golpe Militar de 1964.

Este ano, ao menos, se calou.

Dantas não.

Ontem (31), o advogado publicou um texto com traços aparentes, e preocupantes, de indigência intelectual, não apenas por distorcer os fatos do período, mas por finalizá-lo com o lema dos idiotas, aqueles que ainda acreditam ou se beneficiam (o que não é o caso dele) do inominável.

“Brasil Acima de Tudo!!!”
“Deus Acima de Todos!!”

A bem da verdade, grande parte do Conselho Deliberativo alvinegro pensa como eles e acende vela para o mesmo ‘capeta’.

Não é por acaso que gente como Andres Sanches, Duílio ‘do Bingo’ e demais deploráveis nadam de braçada nas eleições do Corinthians.


Em tempo: obviamente, não emporcalharei esse espaço com a publicação, mas, quem tiver estômago, basta procurar nas mídias sociais de Haroldo Dantas que encontrará a postagem

Facebook Comments