Ontem (11), Carlos Bolsonaro, vulgo ‘Carluxo’ ou ‘Pavão Misterioso’, ao divulgar que protocolou queixa-crime contra Felipe Neto e Bruna Marquezine, por suposta prática de crime contra o genocida que infelicita o Planalto, tentou ridicularizá-los, mas não conseguiu esconder traços gritantes de sua personalidade.

Na arte publicada em seu twitter, o filho do Presidente inseriu foto da atriz nua (fruto de trabalho como modelo) e do YouTuber fazendo careta.

O assunto dessa postagem é Marquezine, insultada na condição de mulher, porque Felipe Neto já se defendeu com a habilidade de comunicação habitual.

É de conhecimento público que o jogador Neymar, durante anos, foi namorado de Bruna, com direito a manifestações públicas de afeto, como as ocorridas na final das Olímpiadas 2016, e, sempre que pode, em entrevistas, dá a entender que a atriz global seria o ‘amor de sua vida’.

Será?

Porque, apesar de extremamente próximo da família Bolsonaro, ele e o pai, ou talvez, até por isso, o ídolo do PSG, em nenhum momento partiu em defesa de Marquezine.

Nem que fosse para abominar, genericamente, o desrespeito à mulher.

Nota de Repúdio, twittada, vídeo no Instagram… nada!

A última manifestação de Neymar, até a publicação dessa postagem, foi de ‘indignação’ com o comportamento da atriz Carla Diaz ao reatar namoro com Arthur, no Big Brother Brasil.

Na contramão, Felipe Neto, ao se defender, o fez também citando Bruna, destacando a falta de respeito do filho do genocida.

O silêncio diz muito sobre Neymar, assim como o barulho da má-educação é marca registrada dos Bolsonaros.

Imagem

Facebook Comments