Advertisements

A nova lavanderia de Andres Sanches?

Investigado, neste momento, pela Polícia Federal, por crimes diversos, o ex-presidente do Corinthians tem utilizado-se de terceiros para movimentar o dinheiro que, aparentemente, embolsou no futebol.

Suas empresas anteriores, muitas delas descobertas pelo Blog do Paulinho, foram apontadas como ‘fachadas’ para ‘golpes de arara’ e estão bloqueadas judicialmente.

Para dar continuidade, talvez, ao ‘negócio’, parece que Sanches abriu novo empreendimento, desta vez em nome do irmão Tadeo Navarro Sanchez, investigado por ocultar patrimônio e condenado por simular doação eleitoral, sempre em favor do ex-mandatário alvinegro.

Trata-se da Up & Ib Industria e Comercio de Plasticos LTDA, localizada em Araçariguama/SP.

Sanches, várias vezes por semana, tem despachado no local.

Laila Saboia Carone

A empresa, estranhamente, foi aberta no dia 30 de agosto de 2019, em nome de Laila Saboia Carone e de Facil Comércio de Distribuição de Filmes Plásticos Eirelli, sediada em Barueri/SP, que, em verdade, é a pessoa jurídica da mesma ‘proprietária’.

Laila é artista e vende seus quadros pela internet e em Galerias de Arte, sendo absolutamente desconhecida nesse ramo de atuação.

Exatamente um ano depois, em agosto de 2020, sem alarde, a empresa foi transferida para Tadeo Navarro Sanchez, o irmão de Andres.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: