Incapaz de anunciar, até a presente data, os nomes que compõem a totalidade de sua diretoria, embora alguns, efetivamente, já estejam trabalhando, o presidente Duílio ‘do Bingo’ Monteiro Alves começa a receber sinais de insatisfação em determinados setores.

Durante a semana, o diretor jurídico Herói Vicente confidenciou aos seus não estar conseguindo trabalhar.

Alegou deficiências estruturais básicas.

Por exemplo: desde que assumiu o cargo, há mais de um mês, o departamento foi incapaz de lhe preparar um relatório dos processos em que o Corinthians está envolvido, seja como querelante ou querelado.

Para piorar o clima, durante a semana, o diretor, ainda informal, de Esportes Aquáticos, Silvio Romoaldo, o Silvinho, ao responder ao Blog do Paulinho sobre acusações que pairam sobre seu início de gestão no departamento, com sutil ironia, citou o discurso de compliance, carro chefe não apenas da eleição de Herói como conselheiro, mas de toda a chapa ’21’, que, até o momento, segue fiel a ele, apesar da mudança de oposicionista para membro da diretoria:

“Durante a última campanha você leu e ouviu todos os grupos citarem o termo “Compliance”. “Compliance é respeito as regras. Simples assim. E esse será um dos pilares da nossa gestão. Oferecer serviços de excelência ao associado e respeito as regras”


A íntegra da resposta pode ser conferida no link abaixo:

Corinthians em crise ! Na piscina… – Blog do Paulinho


Vale lembrar que, pouco antes das eleições, Silvinho pediu a cabeça de Herói e de seu grupo, formalmente, à Comissão de Ética e Disciplina do Corinthians, mas o processo acabou arquivado.

Facebook Comments