Desde 2015, José Dirceu (PT) monitora as contas do estádio de Itaquera – Blog do Paulinho

*O texto foi corrigido


O diretor de finanças do Corinthians na gestão Duílio ‘do Bingo’ Monteiro Alves é Wesley Melo, mas quem, de fato, colocará a mão na massa já começou a trabalhar.

As contas do clube serão tocadas por Joana Saragoça de Oliveira Silva, filha do líder petista José Dirceu.

Ela é mulher de confiança do ex-presidente Andres Sanches.

Desde 2015, após a inauguração da Arena de Itaquera, Joana foi colocada, estrategicamente, nos departamentos de finanças da OMNI, então responsável pela arrecadação dos ingressos das partidas do Timão, e também do estádio.

De suas contas saiam os valores a serem repassados ao Arena Fundo FII.

Curiosamente, neste período, o Timão deixou de pagar quase R$ 50 milhões ao Fundo, dívida que consta, oficialmente, no último Informe Mensal enviado à Comissão de Valores Mobiliários.

Talvez por conta da pouca atividade financeira do estádio em período de pandemia, mas não apenas por isso, a filha de Dirceu foi realocada para trabalhar no Parque São Jorge, tendo agora a responsabilidade de elaborar-+- os balanços do clube e também do departamento de futebol, incluindo pagamentos a agentes de jogadores.

Melo aceitou a imposição e terá que se adequar ao sistema, assim como ocorre com o próprio Duílio, fingindo que manda para se manter no poder.

Wesley Melo

A Justiceira de Esquerda: 'O QUE APRENDI COM MEU PAI: JOANA SARAGOÇA & DIRCEU' - #ApoioZéDirceu no facebook e twitter.

Facebook Comments