Advertisements

Os dois candidatos à presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians apresentam-se como representantes da ‘situação’

Dois nomes trabalham nos bastidores, até o momento, como candidatos à presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians: Alexandre Husni e Romeu Tuma Junior.

Ambos se apresentam como candidatos da situação.

Tuma amplia o leque e diz representar ambas as correntes.

Todos, evidentemente, sabem que o presidente do Corinthians está desempregado e endividado, assim como o atual diretor de futebol, este com o agravante de ter sido expulso da empresa que trabalhava acusado de rouba-la.

Os dois ocupam funções não remuneradas no Parque São Jorge.

Ao final, para receber os votos do atual grupo gestor, o candidato terá que acertar não apenas a defesa da agenda e dos interesses, mas também a escolha do vice.

Este, obrigatoriamente, pelo menos no quadro atual, teria que ser André Negão, braço direito de Andres Sanches.

Husni larga com alguma vantagem pelo fato de ter se portado com a discrição necessária aos desvios de conduta de Sanches enquanto presidente, além de tê-los amparados em sua ‘especialidade’ juntos a alguns juízes e desembargadores do TJ-SP.

Quem ‘sobrar’ terá que radicalizar a mudança de discurso e tentar se escorar, somente, na oposição.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: