Ao vivo: Meu Timão entrevista Duílio Monteiro Alves, candidato à presidência do Corinthians

Na última terça-feira (01), o TJ-SP indeferiu Agravo de Instrumento impetrado pelo Corinthians contra decisão que indeferiu pedido liminar para obrigar o site ‘Meu Timão’ a não mais utilizar o nome do portal.

O relator, desembargador Grava Brasil, da 2ª Câmara de Direito Empresarial, reconhece que a pretensão esbarraria “nos direitos fundamentais à livre manifestação do pensamento e da liberdade de imprensa”

Amparado nesse parecer, o ‘Meu Timão’, na mesma data, peticionou para que o processo principal seja acelerado e leve em consideração o entendimento do acórdão proferido.

Inclusive o que, em determinada parte da sentença, revela estranheza pelo fato de, após tantos anos de convivência pacífica, o clube, coincidentemente após a publicação de postagens críticas à atual gestão, tenha, somente agora, ingressado com reclamação processual.

Em contrassenso, o presidente eleito do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, que recusou-se, durante a campanha, a falar com alguns veículos, concedeu entrevista ao site, enfraquecendo os argumentos da agremiação e legitimando, ainda mais, a defesa do portal.

Facebook Comments