O mais perigoso candidato a presidente do Corinthians

As recentes entrevistas de Duílio ‘do Bingo’ Monteiro Alves, em sua caminhada eleitoral alvinegra, tem revelado uma possibilidade política para o Corinthians, em caso de vitória nas urnas, bem mais perigosa do que os últimos anos de Andres Sanches, seu criador.

O candidato mente com incrível habilidade.

Em comparação com os adversários, de longe, é o mais convincente.

Enquanto Augusto Melo tropeça a cada vez que é desviado de seu discurso decorado e Gobbi destempera-se com facilidade ao mínimo de contrariedade, Duílio segue, em qualquer situação, com a fala mansa, o português correto, sem qualquer compromisso com a verdade.

Nenhum deles é ‘santo’, mas, para quem não conhece os bastidores, o rebento dos ‘Monteiro Alves’ é o que mais aparenta ser.

Não à toa, ao longo da vida, prejudicou tanta gente, conforme demonstram dezenas de ações judiciais.

Em exemplo, ontem, na BAND SPORTS, Duílio disse que o Corinthians precisa de mudanças, não pode mais permanecer nas mãos dos mesmos, e se apresentou como ‘o novo’ no Parque São Jorge, afirmando que Andres Sanches não participará, direta ou indiretamente, de sua futura gestão.

E nem ficou corado.

Pelo contrário, manteve-se firme, sem vacilar, como costuma ocorrer com os mais qualificados ‘171’, no sentido de espertalhões.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.