O Linkedin de Augusto Melo, candidato a presidente do Corinthians

O Linkedin é a rede social mais utilizada para exposição de currículos e tentativa de juntar pessoas com mesmo objetivo comercial e empresarial.

Uma espécie de Facebook dos negócios.

Em regra, quem se inscreve coloca na descrição os cursos que realizou, as empresas em que trabalhou, as experiências profissionais, etc.

Há pouco mais de um ano, quando estava na Barbarense, Augusto Melo, atual candidato a presidente do Corinthians, decidiu ingressar no Linkedin, demonstrando, de cara, a sua localização: ‘Santa Bárbara d’Oeste’.

Na descrição de seus feitos, apenas um trabalho foi relacionado: ‘3º diretor no Corinthians’.

Inexiste qualquer menção a relações profissionais anteriores.

À época, porém, Melo não exercia mais cargo no clube.

Não se sabe também o significado de ‘3º diretor’.

Talvez, na avaliação de Augusto, seja uma opinião sobre os cargos do clube pela ordem de importância: Presidente, diretor de futebol e diretor da base, apesar de, no setor, o cargo exercido pelo candidato tenha sido de ‘assessor’, ou seja, subalterno ao de outros cartolas do setor.

 

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.