Advertisements

Presidente da Portuguesa é desmentido por documentos ao tentar desvincular clube de parceiro comercial

Antonio Castanheira

Ontem (17), a Portuguesa publicou ‘Nota Oficial’, assinada pelo presidente Antonio Castanheira, tentando se desvincular da empresa ‘JFB – Recuperadora de Bens’, responsável pelo Circuito de Compras, que assinou contrato para a exploração comercial de boxes comerciais na sede do clube..

As partes estão em litígio, com acusações mútuas, desde o início de 2020.

Porém, a documentação do empreendimento, entre as quais o alvará de funcionamento, comprova, inequivocamente, a parceria.

No auto de vistoria do Corpo de Bombeiros, valido até 10 de março de 2021, é possível verificar o nome da Portuguesa como proprietária do imóvel e o de André Heleno Azevedo, da ‘JFB’, na condição de responsável pelo uso.

Assim como no ‘Alvará de Autorização’, publicado no recente 03 de outubro, em que ambos, novamente, são citados.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Presidente da Portuguesa é desmentido por documentos ao tentar desvincular clube de parceiro comercial”

  1. “Porém, a documentação do empreendimento, entre as quais o alvará de funcionamento, comprova, inequivocamente, a parceria”

    “é possível verificar o nome da Portuguesa como proprietária do imóvel e o de André Heleno Azevedo, da ‘JFB’, na condição de responsável pelo uso”

    OK, se você aluga um imóvel, você passa a ser parceiro do proprietário??? Inequivocamente???

    Paulinho: quando o parceiro ganha percentual sobre os lucros, como é o caso, sim…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: