Advertisements

Dia do trocadilho

Da FOLHA

Por ANTONIO PRATA

Bolsonaro prometeu mundos e fundos, mas só entregou fundos! Rárárá!

Buemba! Buemba! Macaco Pratão, urgente! Catorze de outubro vai ser decretado feriado nacional: dia oficial do trocadilho! Depois que a PF revelou a maior aplicação já realizada na poupança de um único indivíduo, cada brasileiro acordou transformado no Zé Simão!

Bolsonaro prometeu mundos e fundos, mas só entregou fundos! Dizem que foi ele quem bolou o escândalo com o vice-líder do governo, pra tirar os holofotes da rachadinha do Flávio e virar pro rachadão do Chicão! Rarará!

E sabe como descobriram o dinheiro sujo? Num exame de doc! A PF derrubou a porta e gritou: “De costas pra parede, aqui é papo reto!”

E o Renato Terra escreveu que Gilmar Mendes mandou soltar o intestino do Chico Rodrigues! Mas quem introduziu o senador nos anais da história foi o Barroso! Por suspeita de corrupção passiva! Ou, segundo o Gregório Duvivier, por corrupção Actívia! Foi um “lactovacilo”! Quem mandou não seguir o “proctocolo”?! Rarará!

Bolsonaro melou com a Lava Jato, mas o MP vem aí com a operação Ducha Higiênica! Porque na corrupção desse governo o buraco é mais embaixo!

A sede da operação, claro, é em Curitiba! Ducha higiênica é pra não melar, tá, presidente?! E agora o MP vai mudar o nome pra Ministério Púbico! E a CGU vai abandonar o G! E vão entrar com tudo no centrão! Não vai sobrar cofrinho! Quem mandou dar brecha? Rarará!

E o Caíto Mainier tuitou que era “um dia triste pro cara que conta dinheiro molhando o dedinho na língua”! Por isso que a PF agora entrou no ramo de lavagem de dinheiro!

E o Brasil enfim entendeu a razão do lançamento das notas de R$ 200! Cabe mais e dói menos! Na aplicação e no saque! Além do dinheiro, notebooks e celulares, a PF apreendeu doze bisnagas de KY!

E já tem abaixo-assinado pedindo pra trocar o lobo guará da nota pelo peru! Ou pela rolinha! Falando em rolinha, dizem que Eduardo Bananinha escondeu o dinheiro atrás da própria fruta. Acharam cinco centavos! Rarará!

E Flávio Dino tuitou que a corrupção no governo Bolsonaro “está nos círculos mais íntimos do seu transitório poder”.

E o Gregório também tuitou que agora não adianta passar pano pra essa administração: tem que passar lencinho umedecido! Vai faltar Hughies na Havan! Haja chuca pra tamanho propinoduto!

Quero ver a imagem de fundo quando o Bonner der a notícia! E a imprensa toda publicou que o dinheiro foi encontrado “entre as nádegas” do senador! Tucanaram o fiofó! Agora só vou xingar assim: “vai tomar entre as nádegas!”. E se um cara for babaca eu vou falar: Ele é mó “entreasnadegão”! Rarará!

A febre trocadilhesca foi tão forte que até psicanalista fina entrou na dança! A Vera Iaconelli escreveu que “o governo Bolsonaro é o primeiro a evacuar a corrupção!”

E o editor Paulo Werneck tuitou que “o problema de investir nos fundos é que geralmente não tem liquidez”. Discordo! Sempre que você aplica num fundo torce para que, na hora de sacar, não haja liquidez nenhuma!

E a jornalista Carol Pires escreveu que foi o primeiro escândalo envolvendo o Nu bank. E as cuecas Mash vão mudar o nome pra Cash! Cash que elas gostam! Rarará!

Trinta mil reais! Quem botou esse dinheiro ali deve ser um Pix das galáxias! E depois de tirarem todo o dinheiro, dizem que o gorducho Chico Rodrigues ficou parecendo o Marco Maciel! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza! Alguns com uma bananinha, outros com trinta paus! O Brasil é um país de contrastes! Vai indo que eu não vou! Tô indo ali aplicar meu supositório alucinógeno! Pra ver se a realidade volta ao normal!

Advertisements

Facebook Comments

2 comentários em “Dia do trocadilho”

  1. Bolosonaro foi o maior erro da história do Brasil. Tudo isso por causa de gente incomodada em estender a mão ao necessitado e, também, incomodados com o direito dos gays. O mundo precisa de amor. O mundo precisa de uma nova consciência. Fora Trump e fora Bolosonaro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: