Advertisements

Corinthians contrata atacante que não faz gol há quase quatro anos, dispensado da 3ª divisão cearense por deficiência técnica

Wallace Lucas

No último dia 05, o Corinthians contratou Wallace Lucas (23), atacante que assinalou seu último gol no ano de 2017, quando ainda era sub-20 do Sport.

Seu empresário é Paulo Pitombeira, o mesmo de Fabio Carille e do ineficiente Luan.

Wallace nunca marcou um tento sequer como profissional.

Nos últimos cinco anos, jogou 25 partidas, com dois gols marcados, ambos pela base da equipe pernambucana.

Logo após atingir a idade de jogador profissional, Wallace foi dispensado do Sport e ficou oito meses sem jogar até conseguir, em 2018, ingressar no Santos para período de testes.

Nunca jogou no Peixe, por conta da péssima qualidade técnica.

Em agosto do mesmo ano, Wallave foi parar no NK Rudes, da 2ª divisão da Croácia, onde jogou apenas cinco partidas, novamente sem balançar as redes.

Dispensado, voltou ao Brasil, em abril de 2019, assinando acordo com o Palmacia, da 3ª divisão do Ceará.

Após novo período decepcionante, zerado na artilharia foi emprestado ao Brasiliense, conseguindo atuar em apenas uma partida, também sem marcação de gol.

Devolvido ao Palmacia em abril de 2020, quatro meses depois, em agosto, foi demitido, apesar de possuir contrato até 2022.

Esse retrospecto ‘brilhante’ chamou a atenção do Corinthians, que, através do treinador do Sub-23, Edson Leivinha, notório parceiro de intermediários, consentiu com a contratação, não por empréstimo, mas em definitivo, formalizada pelo diretor Jacinto Antônio Ribeiro, o popular ‘bicheiro’ Jaça.


Atualização: Bruno, da FutPress, entrou em contato com o Blog do Paulinho afirmando que Paulo Pitombeira não é mais agente de Wallace Lucas

Edson Leivinha

Andres Sanches e Jaça
Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: