Danilo Barbieri (BRL Trust) – gestor do Arena Fundo FII

Danilo Christófaro Barbieri, da BRL Trust, é o Diretor do Arena Fundo FII, responsável pela gestão das contas do estádio de Itaquera, incluindo, por razões obvias, também o contrato de ‘naming-rights’ assinado com a ‘Hypera Farma’.

Porém, apesar de ser responsável pela gestão de uma conta bilionária, o ‘executivo’ parece estar passando momentos complicados em suas finanças pessoais.

Desde 24 de julho de 2015, Danilo constava na Dívida Ativa do Estado por calote em IPTUs que, somados, atingiam a ínfima quantia de R$ 4,4 mil.

Após diversas tentativas de cobrança, a Vara de Execuções Municipais de São Paulo decidiu, em 25 de julho de 2016, penhorar os bens do diretor da BRL Trust.

Quase um ano depois, por conta da dificuldade em encontrar Barbieri para citação, o oficial de Justiça João Luiz Gomes Libório compareceu à residência do ‘executivo’.

Deixou, porém, de realizar a penhora em razão de não encontrar objetos de valor.

Pouco mais de um mês depois, após o susto, Danilo Barbieri, enfim, quitou a pendência, dando encerramento à execução.

Diante desse contexto não é difícil supor que o responsável pela gestão do bilionário Arena Fundo FII, comprovadamente incapaz de cuidar de despesas mais simples, possa, talvez, estar ocupando o posto de quem, de fato, seria o responsável pelo negócio, mas, talvez, por razões ainda desconhecidas, prefira ficar sem aparecer.

Facebook Comments