Advertisements
Anúncios

A cara de pau da ‘cúpula’ do Conselho Deliberativo do Corinthians

O Blog do Perrone revela que a ‘cúpula’ do Conselho Deliberativo do Corinthians sentiu-se desrespeitada com a ação judicial promovida por oposicionistas objetivando afastamento do presidente Andres Sanches.

Os cargos mais relevantes do órgão são ocupados pelo ex-deputado Antonio Goulart (presidente) e o desembargador Ademir Benedito (vice).

Em análise política, um beija os pés do empresário Paulo Garcia, dono da Kalunga, enquanto o outro faz coisas que o Capeta não se arriscaria para defender Andres Sanches, ambos, de alguma maneira, afrontados pelo processo em trâmite no Foro do Tatuapé.

Há tempos omitem-se, na condição de conselheiros, diante do descalabro vivido pelo Corinthians em sucessivas gestões, muitas delas suspeitas de crimes, outras, com dirigentes respondendo a delitos fiscais.

Estamos adentrando o sétimo mês de 2020 sem que as contas de 2019 sejam votadas, inexistindo uma declaração sequer de desconforto da ‘cúpula’ do Conselho.

Pelo contrário, parece existir conivência, por conta da não marcação de reuniões para definir a questão.

Desrespeitados, de fato, estão sendo não apenas os proponentes da ação, que, por conta disso, buscaram seus direitos na Justiça, mas também os milhões de torcedores alvinegros, além dos associados, reféns desse círculo de favorecimento e ‘indignações’ destes senhores, tratados no clube, por alguns, apesar das evidências em contrário, como conselheiros respeitáveis.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: