A internet ferve, nesse instante, com o comportamento do jornalista Léo Dias, que resolveu divulgar, através de rede social, trocas de áudios com a cantora Anitta, quando ela serviu-lhe de fonte para suas informações.

Uma canalhice.

Antes disso, Anitta afirmou que estava sendo chantageada.

Os indícios parecem lhe assistir razão.

Sem entrar no mérito do conteúdo dos áudios, que, certamente, complicarão a vida da cantora, por conta das diversas indiscrições reveladas, mais do que tentar assassinar a reputação da desafeta, Léo Dias suicidou-se como jornalista.

Quem mais aceitará dialogar com alguém que esfaqueia as costas da ‘fonte’ após desentendimento?

Seja ele qual for.

Dias, aliás, em diversas ocasiões, tomou para si matérias do Blog do Paulinho, como se fossem fruto de seu trabalho.

O plágio mais recente se deu agora há pouco, em postagem sobre o processo de separação do jogador Hulk, quando disse que ‘teve acesso à documentação’.

Em verdade, o material existe apenas no processo, que está em segredo de Justiça, e em meus arquivos, cedido por fonte ligada às partes (quando ainda não existia a proibição).

Abaixo, a publicação de Léo Dias:

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/leo-dias/2020/05/25/em-recente-acordo-hulk-paraiba-deu-a-ex-mulher-r-71-mi-em-bens-e-imoveis.htm

Aqui, a do Blog do Paulinho, postada no último sábado (três dias antes), com a documentação disponibilizada:

Hulk partilha R$ 312 milhões em acordo de separação (com documentos)

Por fim, um tiro no pé do jornalista, ainda que involuntário (porque parece não entender a gravidade do que contou): Léo Dias disse que o livro escrito sobre a vida de Anitta foi editado pela própria, que teve acesso ao material antes da publicação.

Comprovação absoluta de falta de credibilidade e desrespeito ao público que o tem (ou tinha) como fonte de informação.

Facebook Comments