Advertisements

Mario Gobbi é ladrão?

Recentemente, em diversas entrevistas, o presidente do Corinthians, Andres Sanches, afirmou que Felipe Ezabella, seu ex-vice de esportes terrestres, tratava Mario Gobbi, que também presidiu o Timão, como ‘ladrão’.

Acusação gravíssima, levando-se em conta que o apontado é um delegado de polícia.

Sanches foi além de apenas revelar o episódio, disse, categoricamente, possuir provas dessas conversas.

Não é um assunto que possa ser deixado de lado, tanto pelo Corinthians quanto por Gobbi, atingido fortemente em sua honra, seja por Ezabella – se comprovadas as acusações – ou por Sanches, em caso de mentira.

É estranho, por conta disso, o silêncio do delegado.

Novamente candidato a presidente alvinegro, Gobbi tem obrigação de esclarecer a questão, até porque, segundo o próprio, mantém relações com Sanches (se falam, ao menos, por telefone) e é apoiado, neste momento, por Ezabella.

Em não fazendo, parecerá que não pode levantar o tapete por medo do que possa estar escondido sob ele.

Gobbi roubou?

Se sim, é melhor mesmo engolir o sapo e torcer para que os eleitores alvinegros mantenham o padrão de escolha de seus líderes dos últimos doze anos.

Agora, em sendo inocente, se faz necessário interpelar Andres Sanches, tanto no Comitê de Ética alvinegro, para que comprove as acusações contra Ezabella, quanto em inquérito policial, instrumento resgatador de sua honra.

Afinal, como comandar investigadores de sua delegacia se estes estiverem em dúvida da honestidade de quem lhes dá as ordens?

Se Sanches mostrar as provas que diz possuir, que os mesmos procedimentos sejam adotados contra Ezabella.

O Corinthians precisa de um presidente honesto.

Qualquer dúvida a respeito disso deve ser dissipada entes do risco de colocar, mais uma vez, o clube a mercê de quem, em vez de servi-lo, pretende dele tirar o sustento.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: