Advertisements
Anúncios

Presidentes dos Gaviões da Fiel e diretor do Corinthians perdem recurso e vão a Juri Popular por assassinatos de palmeirenses

Em 02 de maio de 2019, a Justiça de São Paulo decidiu acolher a denúncia contra diversos membros dos Gaviões da Fiel acusados pelos assassinatos, durante briga generalizada, dos torcedores palmeirenses André Alves Lezo e Guilherme Vinicius Jovanelli.

Ambos foram mortos a golpes da barras de ferro e pedaços de pau.

Entre os denunciados está, também, Alex ‘Minduim’, ex-assessor parlamentar do presidente do Corinthians, Andres Sanches, enquanto deputado.

No clube, o suposto assassino ocupa o cargo da diretor de MMA, na condição de CEO da categoria.

Entre seus supostos cúmplices, segundo apuração judicial, estariam o atual presidente dos Gaviões, o vulgo ‘Diguinho’ e alguns ex-presidentes, como ‘BO’ e ‘Metaleiro’.

Os demais indiciados são ‘Donizete’, ‘Magoo’, ‘Ade’, ‘Neguinho’, ‘Digão’ e ‘Capetinha’.

Todos alegam inocência.

Na última semana, após recurso dos acusados, o TJ-SP decidiu mantê-los pronunciados, ou seja, todos serão levados a julgamento por ‘juri popular’.

Permanecerão, ao menos até a sentença, em liberdade condicional, impedidos de frequentar estádios e afins.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário em “Presidentes dos Gaviões da Fiel e diretor do Corinthians perdem recurso e vão a Juri Popular por assassinatos de palmeirenses”

  1. ANDREZINHO DA VILA COMNHECIDO BICHEIRO DA REGIAO DE VILA MARIA E PARQUE NOVO MUNDO, ESSE TAL DE AMENDUIM ACUSADO DE ASSASSINATO, VICENTE CANDIDO NA LISTA DA ODEBRECHT, DONATO DE PÓ E ERVA, EDU GAGO GAVIAO E TODOS TENDO COMO CHEFE O ESPANHOL MAFIOSO DA VILA DOS REMEDIO COM VARIOS PROCESSOS NAS COSTA. ESSE É O CURRICULO DA DIRETORIA CORINTIANA. PARABENS SOCIOS E CONSELHO VENAL POR COLOCAR E SUSTENTAR NO CLUBE TODA ESSA GENTE.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: