Advertisements
Anúncios

Blog do Paulinho publicou, em setembro de 2019, denúncia sobre Juninho Paulista que o Sportlight trata como ‘exclusiva’

A agência Sportligth, da qual sou fã e seguidor, principalmente por conta do trabalho do ótimo jornalista Lucio de Castro, publicou, ontem, como se fosse ‘exclusiva’, matéria que revela a ‘tabelinha’ entre Juninho Paulista e Edu Gaspar para lucrar, de alguma maneira, com a transação do jogador Martinelli ao Arsenal/ONG.

Mas, mesmo nossos ídolos cometem equívocos.

O Sportlight tomou como ponto de partida para seu trabalho a postagem, original, do Blog do Paulinho, denominada ‘Jogada ensaiada (milionária) entre Edu Gaspar e Juninho Paulista’, levada ao ar cinco meses antes, em 25/09/2019.

A informação mais relevante, a da promiscuidade, é fruto de nosso trabalho, enquanto Lucio de Castro, com a competência habitual, tratou de aprofundá-la.

Não iriamos expor a situação, mas diante do comportamento incompreensível da Sportlight diante da reclamação dos leitores deste espaço, que, ao alertarem sobre a não exclusividade foram bloqueados em mídias sociais, decidimos que deveríamos fazê-lo.

Abaixo o link da postagem original, do Blog do Paulinho:

Jogada ensaiada (milionária) entre Edu Gaspar e Juninho Paulista

Aqui, a matéria da Sportlight, aprofundando o assunto:

https://agenciasportlight.com.br/index.php/2020/02/17/juninho-paulista-dribla-o-codigo-de-etica-da-cbf-e-se-mantem-em-negocios-no-futebol-sendo-coordenador-da-selecao/

Na sequência, um de nosso leitores sendo destratado pela Sportlight:

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: