Advertisements

A recaída de Gabigol

Acreditava-se, pela melhora de comportamento, pessoal e dentro das quatro linhas, que Gabigol havia encontrado, finalmente, o caminho da maturidade.

O sucesso na temporada parece ter subido-lhe à cabeça.

Nos bastidores, o atleta tem agido para sair o mais rapidamente possível do Flamengo (só não ocorreu ainda por falta absoluta de interessados, diferentemente do que informam as plantações midiáticas de seus agentes), desrespeitando o clube e pouco se importando com a idolatria do torcedor.

No episódio mais recente, além de se fazer notado na sede do Santos Futebol Clube, seu ex-time, fez questão de publicar fotografia ao lado do treinador da equipe, Josualdo Ferreira, tratando-o, ainda, como ‘mister’, justamente o apelido, carinhoso, com que todos se referem ao conterrâneo Jorge Jesus, responsável pelo time do Flamengo.

A recaída é reveladora do comportamento que retirou-lhe chances importantes na Europa e também na Seleção Brasileira.

Gabigol é um jogador que, nos últimos anos, fracassou em quase todos eles, excetuando-se 2019 (justamente por conta do trabalho do treinador que, indiretamente, acaba de desrespeitar), acolhido pelo Flamengo num momento de desespero na carreira.

Deveria, no mínimo, comportar-se com alguma gratidão.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: