Advertisements

Vamos identificar os covardes da Mancha Verde?

No último domingo, o ex-jogador profissional Diego Lima, que, para se sustentar, hoje atua na várzea, pelo Botafogo de Guaianazes, resolveu assistir ao jogo entre Palmeiras e Flamengo, disputado na Arena Palestra.

Ele e um amigo foram expulsos das cadeiras que ocupavam, aos berros e ameaças, por covardes ligados à Mancha Verde.

As câmeras flagraram o desenrolar das agressões e a saída de ambos do estádio, mas não os mais de 30 torcedores que, do lado de fora, correram atrás deles para agredi-los.

Não conseguiram por conta da intervenção policial.

Enquanto essa gente sobrevive das esmolas da patrocinadora alviverde, Diego trabalha e ainda encontra tempo para fazer caridade, no projeto ‘Cambalhota do Bem’.

O Blog do Paulinho pede a ajuda de seus leitores para identificar os covardes que, em grupo, barbarizaram pessoas que, diferentemente de boa parte deles, pagaram ingressos para estar na Arena, contribuindo para a contabilidade palestrina.

Advertisements

Facebook Comments

2 comentários em “Vamos identificar os covardes da Mancha Verde?”

  1. Que palhaçada. Parabéns ao MP e à CBF por tomarem medidas paliativas que não resolvem m”rda nenhuma para coibir a violência entre torcedores.

  2. Que palhaçada. Parabéns ao MP e à CBF por tomarem medidas paliativas que não resolvem m”rda nenhuma para coibir a violência entre torcedores.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: