Advertisements
Anúncios

Bolsonaro ‘investe’ em falta de oportunidades para a população mais pobre

Determinada ONG realizava grande trabalho em meio às favelas de São Paulo, até o início do Governo Bolsonaro.

Em síntese: voluntários, educadores, visitavam os locais e selecionavam jovens de acordo com as possibilidades vocacionais.

Uma espécie de ‘caça-talentos’.

Muitos destes foram incorporados ao mercado de trabalho com ajuda de empresas que abraçaram a ideia e, também voluntariamente, enviaram profissionais para lapidar pedras brutas encontradas num ambiente impossibilitador de oportunidades.

Surgiram todos os tipos de talentos, desde operacionais até os voltados para a arte, comunicação e demais atividades.

Tudo isso, as vidas, antes condenadas, que foram mudadas, perdeu-se com a mudança de comando do pais.

Bolsonaro considerou o investimento nessa ONG, e noutras mais que realizavam procedimentos semelhantes, gastos desnecessários com ‘esquerdistas’.

Pior: o Governo, que tem obrigação de substituir o auxílio que, em canetada preconceituosa, retirou dessa população menos favorecida, deu de ombros e abandonou-os à deriva.

Os recursos agora, através de diversas facilitações oficiais, são destinados a seitas evangélicas, que condicionam ‘caridade’ – que é bem diferente de gerar oportunidade – à adesão de suas doutrinas conservadoras, preconceituosas e limitadoras da intelectualidade.

Sem contar a exigência do pagamento de 10% sobre os ganhos miseráveis da maioria, dinheiro este destinado, em parte, a projetos de poder como os que emplacaram o atual presidente no Planalto.

O Blog do Paulinho escutou ontem, de uma professora indignada, o relato exposto nessa postagem, numa conversa que revela muito de diversos estragos ocasionados, e nem sempre revelados, como deveriam, pela mídia, da ‘nova política’ brasileira.

As atitudes de Bolsonaro contra os mais pobres são ainda piores do que seus discursos desprovidos de ética, cultura e moralidade.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

3 comentários em “Bolsonaro ‘investe’ em falta de oportunidades para a população mais pobre”

  1. Os conservadores apoiam o cristianismo como uma forma de se esconder de sua consciência pesada. Porque é muita podridão entre essa gente. Se liguem. Cristianismo hipócrita que ninguém obedece.

  2. Qual a ONG? Quem foi prejudicado? Mostre, para cobrarmos atitudes das autoridades! Qual igreja está sendo favorecida?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: