Faz algum tempo, Letícia Beppler, comentarista da rádio Energia 97 e assessora do departamento cultural do Corinthians, vem realizando ações comerciais com ingressos de jogos do clube, em seu Instagram.

Segundo fonte, algumas entradas (no setor mais caro, o de camarotes) estariam sendo repassadas pelo diretor Carlos Elias, que já foi seu cunhado e é ligado ao famoso André Negão, braço direito do presidente Andres Sanches.

Letícia tem sorteado os ingressos como oferecimento da BODOG, empresa de apostas esportivas, localizada em paraíso fiscal, que patrocina o Campeonato Brasileiro, mas não é parceria do clube.

Certamente sob promessa de remuneração.

Aliás, o que deve pensar sobre isso a MARJOSPORTS, do mesmo ramo, que paga uma fortuna para figurar na camisa alvinegra ?

Imagem, símbolo e até jogadores do Timão estão sendo utilizados, provavelmente sem autorização, para divulgação das peças publicitárias.

Não bastasse o fato do conflito de interesses e da dúvida da origem dos ingressos, estes sequer poderiam estar sendo distribuídos desta maneira, propriedade que são do ‘Arena Fundo’, gestor do estádio de Itaquera, por conta de acordo firmado com o clube para pagamento das dívidas da obra.

Existe, no Corinthians, um mundo à parte, dividido em escalas de favorecimentos: os ‘caciques’ embolsam as boladas principais, mas, para garantirem governabilidade e votos nas eleições, fecham os olhos e permitem aos subalternos a realização de pequenos ‘negócios’, boa parte destes remunerados.

Facebook Comments