Advertisements

Vai ter quadrilha do arraiá do Corinthians ?

Ingrid Marian Palmeira

O Corinthians realiza, a partir de hoje, o seu ‘arraiá”, que será repetido, semanalmente, nas datas de 03, 04, 09, 10, 11 e 17 de agosto.

Uma festa para cinco mil pessoas, segundo dados oficiais da Prefeitura de São Paulo, emissora do alvará de funcionamento.

Chama a atenção os dados da empresa responsável pela organização.

Se no ‘arraiá’ da Arena o evento ficou a cargo de um afilhado do jornalista Leandro Quesada, notório parceiro do presidente do Corinthians, Andres Sanches, na edição do Parque São Jorge uma empresa foi constituída especificamente para esta operação.

Trata-se da Sold Out – Organização de Eventos Ltda, em nome de Ingrid Marian Palmeira e Carlos Diego Câmara de Paiva, amigos do mandatário alvinegro.

Aberta há menos de 2 meses na Junta Comercial, no dia 12/06/2019, a empresa, localizada a poucos metros da sede social do Timão, deverá emitir sua primeira nota fiscal neste evento.

Os ‘sócios’, que, coincidentemente, moram no mesmo endereço da ‘Sold Out’, são vendedores de langerie feminina na região do Brás, ofício bem distinto do que será realizado durante esses dias, no Parque São Jorge.

Vale lembrar que, noutra grande coincidência, Andres Sanches, tem se especializado, há algum tempo, em constituir empresas de eventos, nem todas registradas em seu nome.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: