Advertisements
Anúncios

Blog do Paulinho encontrou comparsa de Andres Sanches, que a Justiça está procurando

Jose Sanchez Oller

Desde a última semana, a Justiça Federal determinou investigação sobre o paradeiro de José Sanchez Oller, parente e comparsa do presidente do Corinthians, Andres Sanches.

Justiça procura outro comparsa de Andres Sanches, que pode estar foragido

Ambos, aliados a outros da mesma família, são acusados de crimes diversos (boa parte ligados a golpes de ‘arara’), em ações e inquéritos que tramitam em diversas localidades do país.

Oller foi procurado em nove oportunidades, em endereços localizados em três estados brasileiros, mas não foi encontrado.

O Blog do Paulinho descobriu o paradeiro do possível foragido, nas últimas semanas.

José tem dado expediente na sede da Sol Embalagens PP, localizada na região de Alphaville, nas cercanias da cidade de São Paulo, e compareceu, recentemente, ao enterro do Tio Gregório, pai de Andres Sanches.

Ou seja, diferentemente doutro ‘sumido’ da família, Tadeo Sanchez Oller, que viajou à Espanha à passeio (que já dura mais de dois anos), basta a Polícia Federal permanecer atenta nos aeroportos e rodoviárias, que existe, ainda, a possibilidade de encontrar o investigado no estado de São Paulo.

 

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: