Advertisements

Preposto de Rosenberg segue lucrando com a marca do Corinthians

Luis Paulo Rosenberg e Caio Campos

Desde a saída de Luis Paulo Rosenberg, o Corinthians segue sem diretor de marketing empossado, cabendo ao presidente Andres Sanches, segundo o próprio, o acúmulo de funções.

O leitor do Blog do Paulinho, sempre bem informado, sabe que, na prática, não é bem o que acontece.

Para enganar opositores, Sanches retirou de Rosenberg o cargo oficial, mantendo-o no poder, porém, e com menos pressão, através de seus notórios prepostos: Caio Campos (CEO do estádio de Itaquera), Alex Watanabe (gerência de marketing) e Matias Ávila – por exigência da Odebrecht (diretoria financeira).

Uma tacada de mestre.

Se, internamente, esse grupo de espetalhões segue o script conforme combinado, fora do clube, para ganhar dinheiro, revelam parte da verdade.

Hoje (14), à partir das 11h45, Caio Campos, o mais fiel seguidor de Rosenberg (a ponto de assumir a gestão da Poá Textil/SPR, empresa responsável pelas franquias das lojas Poderoso Timão), ministrará palestra, na condição de contratado da Smart Customer (com relevante cachê), na Câmara de Comércio Árabe-Brasileira, localizada na Av. Paulista 283/287.

No site da empresa, assim como no convite enviado à imprensa por sua assessoria (pois é, o, oficialmente, apenas funcionário do Corinthians possui ‘staff’ de comunicação), Campos apresenta-se, indevidamente, como Diretor de Marketing do alvinegro, o que deve valer alguns trocados sobressalentes, além de acréscimo de prestígio.

Até o tema da palestra possui ligação com o Timão: “Corinthians e IBM: Juntos numa Jornada de transformação digital”.

Poderia Caio Campos, se realmente fosse apenas funcionário do clube, ‘gazetear’ esse dia de serviço na Arena de Itaquera, às vésperas da Copa América, para fazer ‘um extra’ pela manhã ?

Boa oportunidade para Andres Sanches esclarecer se o clube já possui novo diretor de marketing ou se o CEO do estádio estaria mentindo em seu currículo de apresentação.

No Corinthians, em sendo amigo do Rei ou, como neste caso, do Primeiro Ministro, tudo pode, menos voltar para casa de bolso vazio.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: