Advertisements

É difícil acreditar em mais um depoimento de Neymar

Ontem (07), o jogador Neymar, em depoimento no inquérito que investiga suposto crime de internet, motivado pelo vazamento de fotos e conversas de Najila Trindade, que o acusa de estupro, contou versão difícil de acreditar.

Apesar do vídeo, exposto em sua conta pessoal de Instagram, ter sido gravado pelo próprio, do seu aparelho celular, durante a madrugada, o atleta jogou a culpa em seus assessores.

Falou que “não saberia” colocar prints de whatsapp no relato que gravou.

Basta o leitor notar, desde muitos anos, a facilidade com que Neymar se movimenta em mídias sociais, para evidenciar que não se trata de leigo em informática.

Além disso, outros episódios, em que o jogador deixou de falar a verdade, acabaram por enfraquecer sua credibilidade.

Desde a participação na decisão do Mundial de Clubes, que Neymar disputou pelo Santos quando já havia assinado contrato com o adversário, o Barcelona, até os depoimentos negando suas comprovadas sonegações fiscais (no Brasil e na Espanha).

Estaria desviando-se da realidade, por conta própria ou orientado pelo pai, na recente acusação de estupro ?

A Justiça apurará.

Sabe-se apenas, neste episódio, que novas inverdades foram reveladas, entre as quais a omissão de que era sócio do advogado da suposta vítima.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: