Denis Ninzoli

O departamento de comunicação do Corinthians, a cargo do agente de jogadores Olivério Junior, segue, como era de se esperar, à imagem, semelhança e sob os métodos de intimidação de seu gestor.

Há anos, desde que essa gente assumiu o setor no Parque São Jorge, jornalistas que ousam contar verdades incômodas aos dirigentes alvinegros são aterrorizados.

Por vezes, Olivério pede a cabeça do profissional diretamente a seus chefes, noutras parte para a prática da cooptação.

Entre os funcionários da comunicação do clube, o assessor de imprensa Denis Ninzoli faz de tudo para ‘encantar” o patrão.

Na última semana, sem o menor pudor, de maneira explícita, Ninzoli ameaçou um torcedor do clube que desconfiou, pelo twitter, de uma contusão de Pedrinho (contratura nas costas):

Disse o perfil @bastiodoressccp (Turco):

“Contratura muscular nas costas ? Primeira vez que vejo em todo esse tempo que acompanho o Corinthians. Pelo menos deu para comer um Açaí no camarote…”

Ninzoli respondeu, intimidou e, por fim, ameaçou:

“Pode pesquisar aí… Romero, Cássio, também já tiveram isso aí… baixa a guarda nessa opinião aí, sem base nenhuma e com pura maldade…”

“Ah! Se machucar o dedo, não escreva no twitter, pois estamos de olho…”

“Turco”, demonstrando conhecer bem o assessor, retrucou e desmascarou:

“Esperava uma melhor compreensão de texto de um assessor do Corinthians. Mas, de você, vou esperar o que ? Como sempre querendo fazer onda. Não sou o primeiro e não será a última vez. Só lamento”

“Aliás, segui seu conselho. Procurei sobre Cássio e Romero. O primeiro, na época, foi dito problema no quadril, após cair errado em um lance; e o segundo foi lombalgia. Ou seja, não era contratura nas costas”

Além de pertencer ao seleto grupo de protegidos de Olivério Junior, o assessor Denis Ninzoli faz parte, também, da cota de agrados a conselheiros do Corinthians, filho que é do desfrutável Marcos Ninzoli, flagrado, recentemente, pelo Blog do Paulinho, em esquema de venda de ingressos restritos, e distribuídos gratuitamente, a membros do Conselho Deliberativo.

Marcos Ninzoli e Andres Sanches

Pai de assessor de imprensa do Corinthians lucra com a farra de ingressos de Itaquera

Facebook Comments