A FOLHA, de ontem, comprovou que a concorrência para venda dos direitos de comercialização das placas publicitárias do Campeonato Brasileiro foi fraudada.

Mais uma armação em benefício à empresa Sport Promotion, que possui ligações notórias não apenas com o presidente eleito da Casa Bandida, Rogério Caboclo, mas também com seus antecessores, José Maria Marin e Marco Polo Del Nero:

FOLHA desmascara concorrência viciada da CBF em favor do Sport Promotion. Conheça mais sobre a empresa

Ontem alguns clubes acenaram com a “possibilidade” de não assinarem o contrato; destes, porém, apenas o Atlético/PR afirmou, convictamente, que não o fará.

A reação é muito tímida, típica da cartolagem nacional.

Se alguma agremiação, diante dos fatos notórios que remetem à prática de corrupção, der anuência ao contrato das placas da CBF, será conivente por associação.

Razão pela qual conselheiros, associados e torcedores destes clubes devem agir, desde já, para impedir a imoralidade.

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