Advertisements

A protegida de Rosenberg no Corinthians

Bruna Maciel

Por SABRINA NOVAES

Paulinho, Fui prestadora de serviços na arena Corinthians e infelizmente esse senhor nojento de nome Luís Paulo Rosenberg, que se acha o dono do Corinthians, humilhava até os funcionários do estádio com sua arrogância e prepotência.

Os únicos que ele tinha um pouco de respeito ali era o seu “laranja” Caio Campos, gerente de marketing da Arena, Alex Watanabe, seu assistente que fica no Parque São Jorge e sua “protegida” (no sentido que você está pensando mesmo), que inclusive ganhou aumento salarial no departamento de marketing faz pouco tempo, Bruna Maciel.

Veja você nas fotos em anexo que a “amiga” dele é boleira na linguagem dos jogadores de futebol. Amiga do André que jogou no Santos e até mesmo do ex-marido da jornalista Fernanda Gentil.

Bruna que era pra cuidar APENAS do acesso das crianças em campo em dia de jogos junto com a Michelle Evangelista, filha do famoso Mané da Carne, tem acesso livre mandado por Rosenberg em todos os setores da arena e do futebol inclusive camarote SEM INGRESSO e coloca em campo crianças conhecidas dela e da filha do Mané.

Ela está diariamente no CT, almoça com jogador, participa até mesmo das concentrações e alguns jogadores e até mesmo o técnico Fábio Carille anda incomodado com a presença da mesma que se ofereça em cima de jogadores casados.

Assim está o Corinthians de Andrés Sanchez afundado em esquema na Arena e muita safadeza.

Advertisements

Facebook Comments

2 comentários em “A protegida de Rosenberg no Corinthians”

  1. PELO MENOS O JUDEU TEM BOM GOSTO PRA MULHER. PAULINHO, PAULO PRETO PRESO E NINGUEM PERGUNTA COMO E PORQUE ESSE CARA FOI CHEGAR NO CORINTHIANS ??? NAO TEM CAROÇO NESSE ANGU ? SE MEXEREM CHEGAM NO MAFIOSO DA VILA DOS REMEDIO, O ESPANHOL BANDIDO

  2. Eae paulinho machista, tá sem nada pra fazer pra ter tempo de fazer postagem machista e invejosa reclamado de aumento de salário e do sucesso da mulher? Por que a mulher é bonita então ela é “boleira” e não pode ser trabalhar lá dentro do CT? É só inveja que você tem ou levou um fora e agora está bravinho de ciúmes do seu amor platônico? Vai arrumar um mato pra cortar que vc vai ser mais útil pra humanidade do que ficar postando em blog falido essa reportagem lixo.

    Paulinho: aprenda a ler… o texto não é meu…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: