
Carlos Leite e Mateus Vital
Em 17 de dezembro, os credores Marcelle de Oliveira Cabral Perreira e João Manoel Armôa Junior ingressaram com ação de cobrança contra Mateus Vital, jogador do Corinthians.
O processo tramita na 1ª Vara do Juizado Cível Especial do Tatuapé.
Trata-se de calote em pagamento de aluguel: R$ 14,8 mil.
Estranhamente, porém, os impetrantes indicaram não apenas o atleta, mas também Corinthians e o CT da Ayrton Senna (de propriedade do Timão) como executados no procedimento.
Por conta disso, a juiza Luciane Cristina Silva Tavares pediu esclarecimentos:
*Esclareçam os autores, justificadamente, a inserção de Sport Club Corinthians Paulista e Centro de Treinamento Joaquim Grava, no polo passivo da ação. Após tal, deverão ser indicados os respectivos CNPJs. Prazo de dez dias”
Devido ao recesso judiciário, o mistério deverá ser desfeito nos próximos dias, embora tudo indique tratar-se de fiadores do atleta, que é agenciado por Carlos Leite, sócio da diretoria alvinegra.
Paulinho, aprenda a interpretar uma petição, Corinthians não está sendo executado e nem o CT esses são os endereços que o Vital poderia ser localizado, Corinthians não está no polo passivo da ação. O advogado dele colocou no ato do cadastro para distribuir a ação o Corinthians e o CT, mas ele comeu bola. Abs
Paulinho: A juiza está em dúvida exatamente pelo fato do Corinthians ESTAR no Polo Passivo…