Advertisements
Anúncios

Cartolas do Barra Mansa/RJ, apanhados em venda de resultados, participavam também doutra fraude, com ajuda da FERJ

O MP-RJ e a DECOM realizaram, ontem, operação para desbaratar a quadrilha formada por dirigentes do Barra Mansa/RJ, que, segundo investigações, vendia resultados na Séria B carioca para grupo internacional de apostadores, com lucro de R$ 150 mil/Partida, aproximadamente.

Mas os cartolas da equipe não limitavam-se apenas à essa falcatrua.

Anderson Florentino, presidente do Barra Mansa, também assessor do deputado Alexandre Serfiots, teria subtraído dinheiro dos caixas do clube, referentes a Mecanismos de Solidariedade (recebido pelas agremiações formadoras), com aparente conivência da FERJ

O Blog do Paulinho teve acesso ao caso do jogador Dalbert, vendido pelo Nice/FRA para a Internazionale de Milão.

126,9 mil Euros foram transferidos pela equipe italiana para a conta do Barra Mansa (formador), no banco Bradesco, estranhamente numa agência localizada em Padre Miguel, próxima a Bangu, a 128 km da cidade sede da equipe.

Coincidentemente, reduto de Rubens Lopes, presidente da FERJ.

O dinheiro, que nunca entrou nos cofres do Barra Mansa, teria servido para fins pessoais dos cartolas do clube e demais envolvidos, em, segundo fontes, dissimulada ação de pagamento à advogada Luciana Lopes e também à FERJ.

Dias após a operação, dirigentes do Barra Mansa teriam adquirido carros de luxo, o que motivou investigações que tentam também elucidar as razões da participação da citada advogada da FERJ, filha do presidente, no negócio.

Luciana Lopes, frequentemente, é “indicada” pela Federação para defender clubes filiados.

EMAIL DA INTERNAZIONALE CONFIRMANDO PAGAMENTO DO MECANISMO DE SOLIDARIEDADE AO BARRA MANSA/RJ:

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: