O treinador Osmar Loss, recém rebaixado à condição de auxiliar técnico no Corinthians, passará 40 dias, remunerados pelo clube, na Europa, à pretexto de estagiar em grandes equipes do continente.

Em verdade, além de não estar se entrosando com o novo treinador, a diretoria, mais precisamente o presidente Andres Sanches, não pode, por conta de rabo preso comercial, demiti-lo, razão pela qual premiou-o com a estadia no Velho Continente.

Enquanto isso, Jair Ventura, que assumiu o time como pagamento de dívida política ao agente Carlos Leite, não agradou e é pouco provável que tenha o contrato renovado em 2019.

O sonho de Andres Sanches para o ano que vem é Mano Menezes, com quem trabalhou no Corinthians e na Seleção Brasileira, e possui alinhamento moral, em todos os sentidos, nos bastidores do futebol.

A reedição desta dupla agradará, e muito, aos agentes de jogadores, principais financiadores, no momento, sob altíssimo custo (retorno), do departamento de futebol alvinegro.

Mano já foi, inclusive, contatado.

Resta saber apenas em que condições isto ocorrerá: se na Série A do Brasileirão ou na segunda divisão (seis pontos separam o Timão da zona de rebaixamento), sendo esta alternativa, como aconteceu na virada de 2007 para 2008 (coincidentemente com os mesmo personagens) terrível para o clube, mas absolutamente adequada aos que vivem de negociar jogadores.

Facebook Comments