Advertisements
Anúncios

Vice do Santos, Orlando Rollo divide assessoria com Kia Joorabchian

Resultado de imagem para "orlando rollo"
Orlando Rollo e José Carlos Peres

No último dia 06, o Blog do Paulinho revelou que Francisco Lopes, na condição de assessor do vice-presidente do Santos, Orlando Rollo, o Michel Temer da Vila Belimiro, tentou aproximação, ainda que desastrada, com o iraniano Kia Joorabchian, figura conhecida do MPF e do MP-SP.

Clique no link a seguir para conferir:

Através de assessor, Orlando Rollo, vice-presidente do Santos, tenta se aproximar de Kia Joorabchian

Ontem (13), Orlando Rollo concedeu entrevista coletiva, organizada pela empresa TUDDO Comunicação, de propriedade do agente de jogadores Olivério Junior, que é, justamente, assessor de Kia Joorabchian.

Olivério Junior e Kia Joorabchian

Quem conhece o mercado sabe que os R$ 4 mil mensais que o policial recebe no contracheque não são suficientes para pagar o serviço.

Olivério é o assessor preferido dos “complicados”, entre os quais o presidente do Corinthians, Andres Sanches, V(W)anderlei(y) Luxemburgo, Bruno Balsimelli (BWA) e a toda poderosa do Palmeiras, madame Leila Pereira.

Rollo, uma semana após a tentativa de Francisco Lopes, enfim, encontrou o caminho correto para aliar-se a Kia Joorabchian.

Não é necessário ser nenhum gênio, e os bastidores da bola, em regra, confirmam, para saber que a associação de alguém que está às portas de ser presidente do Santos (se confirmado o impeachment de José Carlos Peres) com a empresa que tem como proprietário um agente de jogadores que recebe ordens doutro, tão mal-afamado quanto, à custo que não poderia, em tese, ser bancado pelo cartola, implicaria em ações compensatórias futuras, favoráveis aos envolvidos, nem sempre ao Santos Futebol Clube.

 

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: