Resultado de imagem para "orlando rollo"
Orlando Rollo e José Carlos Peres

No último dia 06, o Blog do Paulinho revelou que Francisco Lopes, na condição de assessor do vice-presidente do Santos, Orlando Rollo, o Michel Temer da Vila Belimiro, tentou aproximação, ainda que desastrada, com o iraniano Kia Joorabchian, figura conhecida do MPF e do MP-SP.

Clique no link a seguir para conferir:

https://blogdopaulinho.com.br/2018/09/06/atraves-de-assessor-orlando-rollo-vice-presidente-do-santos-tenta-se-aproximar-de-kia-joorabchian/

Ontem (13), Orlando Rollo concedeu entrevista coletiva, organizada pela empresa TUDDO Comunicação, de propriedade do agente de jogadores Olivério Junior, que é, justamente, assessor de Kia Joorabchian.

Olivério Junior e Kia Joorabchian

Quem conhece o mercado sabe que os R$ 4 mil mensais que o policial recebe no contracheque não são suficientes para pagar o serviço.

Olivério é o assessor preferido dos “complicados”, entre os quais o presidente do Corinthians, Andres Sanches, V(W)anderlei(y) Luxemburgo, Bruno Balsimelli (BWA) e a toda poderosa do Palmeiras, madame Leila Pereira.

Rollo, uma semana após a tentativa de Francisco Lopes, enfim, encontrou o caminho correto para aliar-se a Kia Joorabchian.

Não é necessário ser nenhum gênio, e os bastidores da bola, em regra, confirmam, para saber que a associação de alguém que está às portas de ser presidente do Santos (se confirmado o impeachment de José Carlos Peres) com a empresa que tem como proprietário um agente de jogadores que recebe ordens doutro, tão mal-afamado quanto, à custo que não poderia, em tese, ser bancado pelo cartola, implicaria em ações compensatórias futuras, favoráveis aos envolvidos, nem sempre ao Santos Futebol Clube.

 

Facebook Comments