Advertisements
Anúncios

A “folha corrida” do homem que manda no presidente da Portuguesa

Alexandre Barros e Arnaldo Faria de Sá em reunião, no escritório do político, não na sede da Portuguesa, para convencer conselheiros a aceitarem a “feirinha da madrugada”

Para viabilizar a destruição das piscinas do Canindé, mas, principalmente, a colocação no lugar delas da má-afamada “feirinha da madrugada”, em que artigos falsificados e, por vezes, roubados, são costumeiramente comercializados, o presidente da Portuguesa, Alexandre Barros, precisou pedir a benção do “padrinho” Arnaldo Faria de Sá, político há anos ligado ao clube, elo de ligação com gestores da citada imoralidade.

Trata-se de uma união facilmente explicável pelo currículo de todos.

Peixe pequeno, mas esfomeado, Barros, dizem no mercado, antes de assumir a Lusa, estaria sobrevivendo de alugar, e nem sempre pagar, espaços em emissoras de rádio para realização de transmissões esportivas.

Os administradores da ‘feirinha”, fazem de tudo um pouco, e são frequentadores habituais de delegacias policiais.

Mas nada se compara a Arnaldo, seja nas ações notórias engendradas nos submundos de clubes, federações e confederações, e também no exercício de seus mandatos parlamentares.

Em exemplo: o aplicativo “detector de corrupção”, famoso por, através de análise da foto de políticos, indicar seus problemas jurídicos, ao ser confrontado com o “padrinho” da Lusa, revelou condenação por Improbidade Administrativa com devolução de dinheiro aos cofres públicos, além de investigação na “Operação Lava-Jato”, ainda em andamento, por suposto recebimento de vantagens para facilitar a vida do banco BTG.

Vale lembrar, enquanto na ruas, comerciantes da “feirinha” denunciaram, diversas vezes, a obrigatoriedade de pagamento, ilícito, de mensalidades a pequenos “mafiosos” da região do Brás, e também a policiais corruptos, para manterem o espaço de vendas e não serem denunciados pela comercialização de produtos de origem controversa.

 

 

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: